quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Publicidade Nativa e Anúncio Nativo

Neste artigo do blog vamos falar um pouco sobre publicidade nativa e anúncio nativo e as principais características de cada um deles.

A publicidade nativa é um pouco mais recente na Internet em comparado a outros tipos de publicidade e além disso, a publicidade nativa também ganhou muita força depois que as mídias em display começaram a perder a sua eficiência e também devido ao crescimento do marketing de conteúdo.

Pessoas que gerenciam marketing de conteúdo, devem usar essas ferramentas para criar e desenvolver um bom relacionamento com o publico alvo de marketing digital e serviço com os seus clientes.


Publicidade Nativa


A publicidade nativa é um método de publicidade na internet pelo qual o anunciante tenta ganhar a atenção do publico alvo do produto digital que esta sendo anunciado e com isto  fornecendo um conteúdo mais valioso no contexto da experiência do usuário online.

Este é um conceito similar ao de uma 'publirreportagem', que é um tipo unidade de conteúdos publicitários que são patrocinado com intuito de tentando parecer mais com um artigo.

Anúncio Nativo


Um anúncio nativo é muito mais focado e objetivo se comparado com um anúncio parecido ou com a maioria dos 'publieditoriais', que fornecem informações que são ou possam ser mais interessantes e úteis para os internaltas e para os principais consumidores o curso formula negocio online funciona muito nesse tipo de anuncio.

A intenção de um anunciante nesse tipo de mídia é de fazer com que a publicidade paga seja menos intrusiva, sendo desta forma, isso pode aumentar muito mais a probabilidade de que os internautas cliquem nos anúncios.

Se você fizer o curso formula negocio online do alex vargas ensina você a criar o seu próprio infoproduto e a montar um negocio online ou se você for afiliado pode divulgar infoprodutos por meio de anúncio nativo ou de publicidade nativa, basta se tornar um expert.

Dentre muitas outros formatos de publicidade nativa podemos citar como grandes exemplos por ser mais comum como os vídeos patrocinados, artigos, imagens patrocinadas, músicas entre outros tipos de mídias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário