terça-feira, 24 de outubro de 2017

Mentor

Quando você começa, obviamente sabe muito pouco para ser um mentor. Não se ofenda. Não é você. É apenas a sua falta de experiência.



Você provavelmente vai cometer muitos erros e perder muitas oportunidades, mas você pode limitar a frequência com que isso acontece ao encontrar um mentor.

Os mentores de negócios podem ajudá-lo a desenvolver suas idéias para o crescimento, compartilhando suas habilidades, experiência, experiência e contatos.

Um mentor pode orientá-lo em situações difíceis e pode fornecer informações úteis sobre o crescimento de sua carreira. E não se preocupe com o fato de essa relação ser tão unilateral. Seu mentor aprimorará suas habilidades de liderança ajudando você.

Você tem muito a ganhar ao formar um relacionamento com um colega experiente que está disposto a compartilhar sua sabedoria com um protegido (isso seria você).

Como encontrar um Mentor


Se você tiver a sorte de trabalhar para uma empresa que tenha um programa formal de orientação, você pode ser acompanhado de um quando você começar seu trabalho.

Se a organização para a qual você trabalha não tem um programa formal, então você terá que procurar um mentor por conta fórmula negócio online funciona por para saber mais em como ser um mentor. Lembre-se que esta pessoa não precisa trabalhar para a mesma empresa.

Alguns empregadores que possuem tais programas apenas disponibilizam a quem solicita. O departamento de recursos humanos deve poder dirigi-lo se você.

Consulte sua rede para ver se alguém está disposto a assumir esse papel ou conhece alguém que é. Verifique com todas as organizações profissionais do formula negocio online que você é membro e se você não pertence a uma, você deve considerar se juntar para descobrir se tem um programa de tutoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário