segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Anúncios Gráficos

Embora eu obtenha mais de anúncios gráficos do que as comissões de afiliados, eu ainda ganho 4 números saudáveis por mês de ofertas de afiliados.


Eu acho que a promoção de afiliados tem um papel a desempenhar em cada site.

Embora eu coloque anúncios de exibição em postagens que promovam produtos com links de afiliados, você não precisa.

Você pode optar por desligar anúncios de exibição em postagens com ofertas de afiliados e conhecer o formula negócio online funciona. Você decide. Vale a pena testar.

O ponto é independente do nicho em que você está, vale a pena testar ofertas de afiliados e publicar conteúdo de intenção fórmula negócio online do comprador que promova agressivamente produtos / serviços com links de afiliados.

Eu acho que o AdSense está descartando a bola com seu produto


  • Poderia ser muito melhor e muito mais lucrativo.
  • Como atualmente opera, é tão ruim que eu não uso isso.
  • O problema com unidades de link do AdSense é duplo


Ninguém clica e as ofertas são muitas vezes terríveis, o que me desconcerta porque, dado que eles têm um enorme grupo de anunciantes, eles devem ter ofertas fabulosas.

Os blocos de anúncios parecem terríveis. Na verdade, quando se trata do conceito Link Unit, o Media.net faz um trabalho fabuloso.

Os blocos de anúncios do Media.net requerem um processo de dois cliques para serem pagos.

O argumento é que os blocos de anúncios da Media.net são clicados como loucos e com páginas de destino personalizadas como o formula negócio online 2.0, juntamente com um conjunto decente de ofertas de anunciantes, esses anúncios podem pagar realmente, muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário