terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Receita Com Anúncios Gráficos É O AdSense

Falando sobre receita com anúncios gráficos é o AdSense, no final de junho de 2016, outra rede de anúncios que eu uso (como montar um negócio online) começou a ganhar mais do que o AdSense.

Você pode segmentar muitas palavras-chave de longa cauda publicando muitos conteúdos.



Se você tiver 1.000 postagens, cada uma delas ganhando em média 20 visitantes por dia, 20.000 visitantes por dia. São 600 mil por mês.

Tenha em mente que o conteúdo ainda precisa ser bom. 1.000 postos de lixo não farão nada por você. No entanto, você pode se concentrar na publicação e gastar menos tempo promovendo.

Eu fiz as duas coisas. Eu tendem a preferir ir para mais palavras-chave de cauda longa e publicar mais conteúdo.

Eu gosto dessa abordagem porque, ao publicar mais conteúdo do alex vargas curso funciona, tenho mais conteúdo de redes sociais para publicar.

No entanto, quanto mais autoridade ganharem os meus sites, mais interessado eu vou balançar para as cercas.

Alguns sites ganham cargas com anúncios nativos. Veja os pontos:

1. Não use apenas o AdSense. Incorporar outras redes publicitárias em seu site.

2. O AdSense não é necessariamente a sua maior rede de anúncios de ganhos. Você pode apenas achar, como eu tenho de como montar um negócio online, que outras redes publicitárias podem ganhar tanto ou mais do que o AdSense.

Eu acho óbvio que existem alternativas viáveis de AdSense, pois formula negócio online funciona oferece diversificação de receita de anúncios gráficos. É assustador estar 100% dependente do AdSense.

Atualmente, o AdSense representa cerca de 20% a 30% da minha receita geral, o que é fantástico. Sim, daria de ferir se eu perdi minha conta do AdSense, mas não seria catastrófico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário